Vídeos

Loading...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tinta de Tecido!!!

Olá meninas, quanto tempo né? Sei que sumi por uns dias, não tava dando para postar, mas todos os dias entrava para ver os comentários, muito obrigada pelo carinho. Bom, voltei com as unhas...rs e com uma novidade: tinta de tecido. Foi o que usei para fazer o lacinho da unha abaixo, recebi críticas pelo laço ser preto mas eu achei fofo, a foto não está muito boa mas vou explicar. Passei uma mão do transparente clássico da Colorama, depois fiz a francesinha grossa com o dourado cintilante da Colorama e depois desenhei os lacinhos com a tinta de tecido. Outra novidade é que minhas unhas estão crescendo e logo logo começarei a fazer os vídeos de tutorial para o canal no youtube =)

Colorama: Transparente Clássico + Colorama: Dourado Cintilante + Tinta de tecido preta + Extra Brilho


Não parece mas as flores são azuis...rs, uma fracesinha comum, básica e com flores para dar um toque delicado.


Esta unha de tigre é da minha mãe mas fui eu que fiz....rsrs...Usei o mesmo dourado da primeira unha e tbm usei a tinta para fazer os riscos.
Bom meninas por hoje é só, volto logo e obrigada pelos 16 seguidores....rs...adorei...

Template by:
Free Blog Templates