Vídeos

Loading...

domingo, 6 de março de 2011

Anelar Diferente

Bom dia girls! Andei meio sumida mas estou de volta, coisas da faculdade....rs, hoje vou mostrar minha unhas que cresceram =) ainda falta o dedão mas já da pra fazer umas artes fofas. A moda agora é o anelar diferente...e finalmente fiz, quando vi em alguns sites achei meio estranho mas depois que fiz em mim ameii =D

Transparente Clássico - Colorama + Samba - Ana Hickmann + Branco Puríssimo - Risqué
Bom meninas por hoje é só, depois volto para mostrar os esmaltinhos novos que comprei..bjs e até a próxima...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tinta de Tecido!!!

Olá meninas, quanto tempo né? Sei que sumi por uns dias, não tava dando para postar, mas todos os dias entrava para ver os comentários, muito obrigada pelo carinho. Bom, voltei com as unhas...rs e com uma novidade: tinta de tecido. Foi o que usei para fazer o lacinho da unha abaixo, recebi críticas pelo laço ser preto mas eu achei fofo, a foto não está muito boa mas vou explicar. Passei uma mão do transparente clássico da Colorama, depois fiz a francesinha grossa com o dourado cintilante da Colorama e depois desenhei os lacinhos com a tinta de tecido. Outra novidade é que minhas unhas estão crescendo e logo logo começarei a fazer os vídeos de tutorial para o canal no youtube =)

Colorama: Transparente Clássico + Colorama: Dourado Cintilante + Tinta de tecido preta + Extra Brilho


Não parece mas as flores são azuis...rs, uma fracesinha comum, básica e com flores para dar um toque delicado.


Esta unha de tigre é da minha mãe mas fui eu que fiz....rsrs...Usei o mesmo dourado da primeira unha e tbm usei a tinta para fazer os riscos.
Bom meninas por hoje é só, volto logo e obrigada pelos 16 seguidores....rs...adorei...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

AVON

Ei meninas! Tudo bem? Bom voltando ao post anterior, algumas pessoas tinham dúvidas quanto ao Defenitive Liss. Vou tirá-las rapidamente.

______________________________________
Paula - "Meu cabelo é muito fininho e acho ralinho demais. Ele é liso, mas não é lambido. Digamos que ele tem vontade própria haha ele faz ondulações suaves e um roda-moinho na minha testa #cruzes! se esse produto resolvesse esse problema, talvez eu fizesse as pazes com ele[...]"
Resposta - Flôr resolve sim, este produto não deixa o cabelo lambido, deixa seco natural, seco não ressecado...são duas coisas diferentes...rs, já que seu cabelo é liso como o meu sugiro que vc passe só nos lugares que te incomodam, como eu fiz..rs...quanto ao lugar, procure em loja especializada em cosméticos.

Nathana - "se um dia eu resolver abandonar meus cachos (de novo) esse produto seria uma opção[...]"
Resposta - Sonsa, não, pra você ele não é uma opção, eu amei seu cabelo agora, muito mais bonito com cachos =D

Júlia - "Meus cabelos também são lisos e às vezes dão frizz. Prometi a mim mesma que compraria aqueles frasquinhos anti-frizz para experimentar mas tenho medo que fique oleoso. Você por acaso sabe? "
Resposta - Pelo seu comentário seu cabelo tem o mesmo problema que o meu. O produto é a solução, não tenho mais frizz, já usei produtinhos pra tratar isso e não adiantou, usei muitas marcas. A única coisa que adiantou pra mim foi esse. Esse produto é muito grande, e não se usa quase nada, se vc tiver alguma amiga que tbm se interesse pode comprar um só pras duas que ainda vai sobrar.
 ______________________________________

 Bom meninas, espero ter ajudado...vamos ao post de hoje.

 Estive andando por uns blogs e vi muitas críticas aos produtos da avon, produtos que eu uso aí resolvi mostrar aqui para vocês. O primeiro produto é a Super Extend Máscara. O famoso rímeo sempre foi usado pelas mulheres em busca do cílio perfeito, grande e volumoso né? Nunca achei o perfeito mas posso dizer que o melhor até hoje foi a máscara Super Extend da Avon.
Sinseramente as pessoas que falaram que este produto é ruim...num sei não, pra mim foi ótimo, ele aumenta o comprimento do cílio e tbm dá volume. Quando saio de dia passo só nas pontas dos cílios, pra dar um destaque básico, quando saio a noite passo da raiz as pontas e fica ótimo, talvez seja a forma de passar, não sei. Da próxima vez que eu passar vou tirar foto do antes e depois pra vc's.


O segundo produto é duplo, Shampoo e Condicionador Avon Natural's Oleo de amendoa e abacate indicado para cabelos secos e danificados. Já usei diversos produtos gente, mas esse é o primeiro Shampoo que não deixa o cabelo ressecado. Odeio Dove, Seda gosto só do verdinho S.O.S. Crescimento fortificado. Esse recomendo, vi um comentário de uma menina em um blog aí, dizendo que o cabelo dela ficou igual palha o.O ...pra mim foi efeito reverso, amei....rs....se alguma de vc's usar me diga o resultado...pra mim foi ótimo.





O terceiro produto tbm da linha Avon Natural's, é a máscara nutritiva Jojoba e óleo de amendoa recomendada para todos os tipos de cabelo. ELE NUTREEEE, gente sério, o cabelo além de ficar super cheiroso fica super macio, vc sente a vitamina nos fios, rs nas instruções de uso pede pra deixar agir por 3 minutos....mas eu deixo 20 e gosto do resultado...uahahauhau....façam o teste e me digam. 







Bom flores, vou ficando por aqui, da Avon sou cliente de carteirinha, mas infelizmente minha revendedora NÉÉÉ NATHANA REIS não vem aqui em casa pra trazer a revista...rs......em breve falarei de mais produtos, beijinhos e até a próxima....

OBS: Estou super feliz com as 12 seguidoras, muito obrigada a todas!!!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Definitive Liss Gold Black - ESCOVA DEFINITIVA SEM FORMOL

Ei meninas, tudo bem? Bom hoje vamos falar sobre cabelo. Em especial sobre uma escova definitiva sem formol. Uma escova que não sai e não usa formol? Isso mesmo. Usei e sou prova de que funciona. Vamos por partes. Uma amiga minha tinha feito, ela chegou na faculdade com o cebelo mais liso, só que sem estar oleoso como as escovas convencionais. Perguntei o que ela tinha feito, peguei o nome do produto e acabei comprando. Fiz em mim, a umas duas semanas. Gente não se se já viram quando as pessoas que fazem definitiva em salão voltam com o cabelo com um liso totalmente forçado e muito oleoso, eu particularmente não acho que o cabelo fica bonito. Mas com o Definitive Liss Gold Black é diferente. Bom meu cabelo já era liso mas as vezes dava frizz, aquele cabelos indesejáveis, resolvi fazer e adorei o resultado. O cabelo fica com um balanço natural, o produto hidrata. Meu cabelo não deu muito diferença quanto ao efeito liso pois já era liso e eu não deixei o tempo que estava na tabela de ação, deixei menos pois só queria diminuir o frizz e dar mais balaço e brilho. Mas conheço 3 pessoas que usaram pra alisar mesmo e realmente ficou liso...lembrando que não fica aquela coisa forçada...fica natural.
Bom como tive uma experiência boa com ele resolvi postar caso alguém se interesse.  

Informações
Nome do produto: Definitive Liss Gold Black
Marca: Amend
Preço: Internet => Cerca de R$ 80,00, meninas eu achei caro e pesquisei, comprei numa loja de cosméticos perto da minha casa e paguei R$ 60,00.
Indicação: Cabelo ondulados à crespos.


 Caixa Fechada

Conteúdo

Bom meninas hoje o post é pequeno, só queria informar sobre este produto e espero que tenham gostado, se alguém tiver mais alguma dúvida com relação a ele pode perguntar por comentário ou pelo email do Momento Vaidade (m.vaidade@gmail.com)
Beijos e até a próxima!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Esmaltinhos novos!!!

Boa noite flores... Hoje vou mostrar alguns esmaltes novos que comprei =) Pra quem não sabe sou amiga da Nathana do blog Carme de Princesa ...enfim, nós nos conhecemos a quase 5 anos atrás...no 2º ano do E.M. e agora ela é minha visinha...enfim, segunda feira estávamos na farmácia apenas para VER esmaltes..rs...o resultado tá ai em baixo...




O primeiro meio lilás é o Sex on the Beach - cremoso da Ana Hickmann, o segundo é Transparente Clássico da Colorama(vulgo renda), o terceiro é o Neon Passion Cremoso da Eliana e o quarto é a nutri-base da Colorama.


Bom esses foram os últimas esmaltes que comprei...abaixo estão algumas unhas que fiz esses dias pra mostrar as cores pra vc's.
Minha unha curta, quebrada e feia...mas vale pra falar da cor... Amor Doce da Impala + Psy da Ultimate 3D 

Esse é meu pé feio de novo, como eu já disse não uso cor no pé, só fiz essa unha para mostrar pra vc's uma mistura de cores mesmo.. Sereia da Impala + Nature's Effect da Ultimate 3D 


Bom amores é isso, o post da semana que vem vai ser sobre um produto de cabelo que usei =)


Beijos e até a próxima!!!!!!!!!!!!



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Para ter pés de cinderela....

Bom dia girls!!!
Antes do post quero anunciar o primeiro destaque da semana que vai para o blog Charme de Princesa , meninas visitem, é um blog de uma amiga minha, visinha..rs...sobre moda, esmaltes...tudo do universo feminino....vale a pena um clique...
Hoje vamos falar sobre os pés, esse amigo das sandálias não pode ser esquecido. Desde os cuidados com a pele até as unhas, o pé de cinderela faz parte dos cuidados né....bom vou dar algumas dicas para ficas com o pé hidratado e colocar duas unhas fofas que fiz.



Cuidados com os pés

Hidratação:

Nossos pés para ficarem bonitos devem primeiramente estarem limpos e hidratados. Para isso cuidados simples podem ajudar e muito.
Para hidratação vc pode usar hidratante, não um específico, pode ser o que vc usa na perna mesmo, eu detesto sair "emprastada de creme" por isso uso o método do sono..rs, a noite antes de dormir passo hidratante nos pés, espero secar e coloco uma meia. Faça isso, assim enquanto vc dorme seu pé vai estar hidratado =)

Limpeza:

Gente ninguém merece colocar aquela sandália e estar com os pés de ogro né? Fala sério, coisas simples quando for fazer as unhas ou tomar banho fazem a diferença. Todo mundo conhece aquela lixa de pé? Pois é lixe seu pé...rs....faz uma diferença e tanto, tire as células mortas e renove a pele do pé. Não esqueça tbm das unhas, limpas embaixo das unhas é fundamental.


Unhas:

Para finalizar o processo de pés de cinderela é só deixar as unhas bonitas...lembra da Cera Nutritiva do post da semana passada? Pode ser usada nas unhas dos pés tbm. Agora é só fazer a unhas, eu particularmente não gosto de esmalte escuro nas unhas dos pés, então procuro sempre fazer uma coisa mais voltada para o branco, uma francesinha, usar só renda...abaixo estão algumas francesinhas que eu já fiz.
PS: IGNOREM O DEDO FEIO, SÓ OLHEM A COR DA UNHAS....RS



Bom meninas, por hoje é só, voltem sempre e estejam sempre com pé de cinderela em....

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ultimate 3D

Ei meninas, estou muito feliz, sou destaque pela segunda vez....o blog Angel World de Portugal me presenteou com o destaque dessa semana, ali do lado esta meu selinho.... Muito obrigada ao Angel World pelo presentinho...
Bom acabei de me dar um tratamento de beleza..rs...depilação, hidratação, lavei e hidratei os cabelos, e daqui a pouco vou fazer as unhas dos pés(post de segunda feira, não percam)
Hoje vim falar de uma linha de esmaltes que eu gosto e acho que vcs tbm vão gostar.
São os esmaltes....ULTIMATE 3D...são brilhosos, Glitter...mas tem um efeito mágico nas unhas. Alguns da linha estão abaixo:




Como minhas unhas estão quebradas e não posso aparecer com elas aqui...rs...pelo menos por enquanto vou mostrar as unhas da minha mãe que eu pintei, usando esses esmaltes.

Nesta unha eu usei o Café Cremoso da Colorama e depois passei o "amarelinho" da ultimate 3d.

Nesta usei o Jeans Intenso tbm da Colorama e depois passei o nature's effect(o verdinho) da ultimate 3d


Bom amores, hoje o post foi rápido e pequeno mas segunda tem mais.... Bjoks e até segunda!!!

Template by:
Free Blog Templates