domingo, 6 de março de 2011

Anelar Diferente

Bom dia girls! Andei meio sumida mas estou de volta, coisas da faculdade....rs, hoje vou mostrar minha unhas que cresceram =) ainda falta o dedão mas já da pra fazer umas artes fofas. A moda agora é o anelar diferente...e finalmente fiz, quando vi em alguns sites achei meio estranho mas depois que fiz em mim ameii =D

Transparente Clássico - Colorama + Samba - Ana Hickmann + Branco Puríssimo - Risqué
Bom meninas por hoje é só, depois volto para mostrar os esmaltinhos novos que comprei..bjs e até a próxima...

9 comentários:

Bruna Andrade disse...

Que criatividade! Ficou lindo! Amei o blog e estou seguindo!
Beijos!
Endereço mudado: http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

Rebecca disse...

Nossa, que d+ essa unha viu! Adorei o verde!!! Vou tentar fazer aqui e posto lá no blog, pena que minhas unhas não crescem tão rápido quando as suas (segredo: eu rôo as vezes x.x). Mas vou tentar sim!!!

Ahh tô de blog novo também! Me linka vou te linkar! :D

Isabel disse...

mina querida ,amei as suas unhas, tá tudo muuuito lindo, mas tá sem foco, vc precisa urgente comprar uma máquina com mais pixels, aí sim vão sair fotos magnificas que darão pra ver os detalhes, como os lacinhos. amei o seu tamplate também ,uma gracinha.

www.loucasporkonad.com
www.ditudoqueeugosto.blogspot.com

Danielle disse...

Eu estava pensando em fazer uma unha assim da próxima vez ou talvez uma melancia ^^ mas quando demanda tempo geralmente eu muda pra outra coisa, dizendo que faço outra dia =/ mas fica tão lindinho!!
Adorei o do outro post tb, com o tigre, bem legal também e não é muito difícil... acho que preciso de um esmalte dourado urgente ^^
Boa semana!

Esmaltes da Cah disse...

oi flor, td bem?

Vi o coment q vc deixou mas nao consegui ler tudo, se qser falar cmg entre em contato atraves do email carol_moretti@yahoo.com, atraves do blog www.esmaltesdacah.com ou atraves do twitter @esmaltesdacah

Adorei seu blog e mega fofo, os poas ficaram fofos, parabens!
Seguindo!
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Miuk disse...

Ficou lindo, tenho uma péssima coordenação motora, não sei fazer bolinhas! hahaha
Eu lembro do Simple Things, to seguindo aqui também, beijos

Polly Chiarello disse...

Olá Camila! Viemos aqui te convidar para conhecer nosso blog!
Visite, comente e nos siga!
Breve Sorteio!
Também costumamos fazer nail art apenas no anelar, fica mais discretinho!

www.baratinhos.blogspot.com

Thaísa souza disse...

amei, ta lindo, o blog é perfeito!

participa? muundodosesmaltes.blogspot.com

Cápsula de Pimenta disse...

Tinha um tempo que eu já não passava por aqui! E quantas saudades deste espaço vaidade tão gostoso!

Camila, amei as unhas!

Aah e passando tbm para avisar que você foi taguiada.

http://capsuladepimenta.blogspot.com


NÃO DEIXE DE DAR UMA PASSADINHA POR LÁ.

Tenha um lindo dia, abraços apimentados, a Cápsula.

Template by:
Free Blog Templates