segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Para ter pés de cinderela....

Bom dia girls!!!
Antes do post quero anunciar o primeiro destaque da semana que vai para o blog Charme de Princesa , meninas visitem, é um blog de uma amiga minha, visinha..rs...sobre moda, esmaltes...tudo do universo feminino....vale a pena um clique...
Hoje vamos falar sobre os pés, esse amigo das sandálias não pode ser esquecido. Desde os cuidados com a pele até as unhas, o pé de cinderela faz parte dos cuidados né....bom vou dar algumas dicas para ficas com o pé hidratado e colocar duas unhas fofas que fiz.



Cuidados com os pés

Hidratação:

Nossos pés para ficarem bonitos devem primeiramente estarem limpos e hidratados. Para isso cuidados simples podem ajudar e muito.
Para hidratação vc pode usar hidratante, não um específico, pode ser o que vc usa na perna mesmo, eu detesto sair "emprastada de creme" por isso uso o método do sono..rs, a noite antes de dormir passo hidratante nos pés, espero secar e coloco uma meia. Faça isso, assim enquanto vc dorme seu pé vai estar hidratado =)

Limpeza:

Gente ninguém merece colocar aquela sandália e estar com os pés de ogro né? Fala sério, coisas simples quando for fazer as unhas ou tomar banho fazem a diferença. Todo mundo conhece aquela lixa de pé? Pois é lixe seu pé...rs....faz uma diferença e tanto, tire as células mortas e renove a pele do pé. Não esqueça tbm das unhas, limpas embaixo das unhas é fundamental.


Unhas:

Para finalizar o processo de pés de cinderela é só deixar as unhas bonitas...lembra da Cera Nutritiva do post da semana passada? Pode ser usada nas unhas dos pés tbm. Agora é só fazer a unhas, eu particularmente não gosto de esmalte escuro nas unhas dos pés, então procuro sempre fazer uma coisa mais voltada para o branco, uma francesinha, usar só renda...abaixo estão algumas francesinhas que eu já fiz.
PS: IGNOREM O DEDO FEIO, SÓ OLHEM A COR DA UNHAS....RS



Bom meninas, por hoje é só, voltem sempre e estejam sempre com pé de cinderela em....

5 comentários:

Paula disse...

Olha que eu procurei ... mas não achei nenhum dedo feio aí não ! Eu tenho uma mania séria de cortar as unhas do pé , a mamãe fala que meu dedo fica 'cabeçudo' , mas , pra mim , não faz diferença nenhuma ... você sabe o comprimento saudável para as unhas dos pés ? (aquele que não machuque com sapatos fechados e não fiquem cabeçudos) ah ! e para hidratar os pés , vce pode dar essa dica as suas leitoras: o simples uso de glicerina ou parafina nos pés com meias durante a noite fazem A hidratação. bem simples , né ? e barato hehe ... 1bjPaula

Charme de Princesa disse...

ooun obrigada pelo destaque da semana! adoreei! e amei as dicas tbm!! tá evoluindo mesmo heim! parabéns! beijinhos

Rebecca disse...

Oii Camila! Que linda que tá a francesinha! Adorei, eu amo esse tipo de arte na unha *-* só não gosto muito no pé, pq gosto sempre das minhas unhas do pé curtinhas e acho que francesinha não cairia bem x.x

Abraços e Feliz Ano Novo =***

Cápsula de Pimenta disse...

Camila!! Adorei o post, adorei o blog! Super fofo! (AMEI AS NOTINHAS MÚSICAIS PERTO DA MENININHA DE ROSA).
Aah Obrigada pelo comentário lá no Cápsula... Vizite quando quiser, vc sempre será bem vinda!

Estou te seguindo, agora virei leitora fiel Hahá...
Abraços apimentados,
Cápsula de Pimenta

__________________________________
http://capsuladepimenta.blogspot.com
Obs:Cáh, vc disse estar seguindo mais ñ está :) ashua, mesmo assim boas, ótimas energias para o seu fim de tarde!

Ramoninha disse...

Oi adorei o post de cuidados com os pés!
Já estou seguindo o blog!
Da uma passadinha no meu também!
http://blushcia.blogspot.com/

Template by:
Free Blog Templates