quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Esmaltinhos novos!!!

Boa noite flores... Hoje vou mostrar alguns esmaltes novos que comprei =) Pra quem não sabe sou amiga da Nathana do blog Carme de Princesa ...enfim, nós nos conhecemos a quase 5 anos atrás...no 2º ano do E.M. e agora ela é minha visinha...enfim, segunda feira estávamos na farmácia apenas para VER esmaltes..rs...o resultado tá ai em baixo...




O primeiro meio lilás é o Sex on the Beach - cremoso da Ana Hickmann, o segundo é Transparente Clássico da Colorama(vulgo renda), o terceiro é o Neon Passion Cremoso da Eliana e o quarto é a nutri-base da Colorama.


Bom esses foram os últimas esmaltes que comprei...abaixo estão algumas unhas que fiz esses dias pra mostrar as cores pra vc's.
Minha unha curta, quebrada e feia...mas vale pra falar da cor... Amor Doce da Impala + Psy da Ultimate 3D 

Esse é meu pé feio de novo, como eu já disse não uso cor no pé, só fiz essa unha para mostrar pra vc's uma mistura de cores mesmo.. Sereia da Impala + Nature's Effect da Ultimate 3D 


Bom amores é isso, o post da semana que vem vai ser sobre um produto de cabelo que usei =)


Beijos e até a próxima!!!!!!!!!!!!



3 comentários:

Charme de Princesa disse...

haha, só fomos olhaaar os esmaltes! aham Cláudia, senta né... NUNCA conseguimos fazer isso! adoorei as mistureebas! beijos mong!

Paula disse...

Não sei porque eu tenho tanta afinidade com a Impala. Acho que pelos tons pastéis, a marca está em alta no meu conceito :) A minha amizade mais velha é de 8 anos. Quando crescermos, morar na mesma rua vai ser um MUST ! obg pelo carinho lá no blog :) 1bjPaula

Cápsula de Pimenta disse...

Surtei com o Psy da Ultimate 3D!
Eu quero!!!
Snif snif..

Ma-ra-vi-lin-da a combinação
sereia da Impala + Nature's Effect da Ultimate 3D... Me dá de presente? Hahahá... Esta noite eu sonho com este esmalte.

Abraços, Cápsula de Pimenta
_____________________________
http://capsuladepimenta.blogspot.com/

Template by:
Free Blog Templates