Vídeos

Loading...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Saúde e Aparência das Unhas!

Hi Girls...

Que triste, no post passado só tive 1 comentári...rs...mas faz parte. Ahhh lembrando que tive dois recadinhos no mural, isso me deixou muito feliz, obrigada ao My Choice e ao Coisas de Meninas. No post passado mostrei algumas unhas que fiz em mim, mas além da mera aparência, é necessário cuidar das unhas, então hoje trago alguns produtos e dicas de como fazer isso antes de sair brilhando com os esmaltes...rsrs

1º- Unhas fracas: ...o monstro que assobra a mim e a algumas de vc's com certeza...rs, descobri a fórmula milagorsa com uma amiga e realmente funciona, ela me recomendou a Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas da Granado. Usei e gostei, é uma cera mesmo que vc passa na unha e na cutícula para nutrir e hidratar, assim a unha cresce pois fica forte. A unha absorve a cera, é muito boa. Custa em média R$ 15,00. Mesmo com o preço, sei que o potinho é pequeno mas vale a pena pq é milagroso gente.
Onde Encontrar: Em farmácias e loja de cosméticos mas eu recomendo a Rede de Farmácias Drogasil, nela tem 100% de certeza que vc vai encontar.
Modo de Usar: Espalhar o produto da região das unhas e cutículas até completa absorção. Usar diariamente, duas a três vezes ao dia.




2º- Polimento: Depois da hidratação vem a preparação para pintura. Essas aí são lixas de unha, mas não é lixa de unhas normal, são lixas para a parte superior da unha, em cima mesmo...rs. Assim como a pele a unha também precisa ser renovada, então nada melhor que uma vez por semana vc lixar em cima das unhas, vc cuida dela e ao mesmo tempo facilita a pintura com o esmalte. Custa em média R$ 1,50


3º- Decoração: Aí não tem nem o que falar né? Hora de usar e abusar da criatividade com os esmaltes, saia e arrase com suas unhas limpas, hidratadas, fortes e ainda bonitas...rs....espero ter ajudado.

Risqué: Saia Justa - Cremoso



Meninas um grande beijo e até o próximo post...

7 comentários:

Polly Chiarello disse...

Oi Camila, tudo bom? Legal seu blog flor. Bom agora você tem mais um comentário! Você usa esse produto da Granado. Nossa, flor sabia que você é a primeira pessoa que fala bem desse produto? Sei lá o povo fala tão mal. Acho ue varia de pessoa pra pessoa né? Já estou te seguindo e vou procurar sempre acompanhar!

www.butterflydesigner.zip.net

Beijo

Polly Chiarello disse...

Oi Camila, olha eu aqui de novo! Acho que você me convenceu a comprar esse produto, rsrsrsrsrs... Heim em relação á ser destaque... ah não sei.... hahahahaha brincadeira flor! Claro, e eu posso fazer um selinho de link-me pra você? Aí eu já estreio ele no blog!

Beijo

Polly Chiarello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Polly Chiarello disse...

Claro que pode flor!O endereço é esse:

http://i161.photobucket.com/albums/t232

/PollyChiarello/buttonmomentovaidade.gif

Paula disse...

Caara ! Por falar em unhas... a minha acabou de quebrar :/ Só porque o resto da mão está bonito (modéstia à parte) a unhazinha do mindinho quebra lá em baixo! Só tenho ouvido elogios sobre o creme amolecedor de cutículas da Granado... acho que está na hora de comprar um pra mim hehe. Pena que ainda não acabou meu amolecedor de cutículas da Lapsani '-' Aah, enfim... Boa noite, 1bj Paula.

Paula disse...

PS: Não fique triste com o único comentário :/ Agora que conheci o seu blog estarei sempre passando aqui :) E pra garantir isso, estou te seguindo! Beijo, Paula :)

Charme de Princesa disse...

humm to gostando de ver!! cuidando das unhas!! isso é muito bom, parabéns!

Template by:
Free Blog Templates