segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Inauguração

Bom dia a todas....
Para quem não me conhece meu nome é Camila, já tive diversos blogs, apaguei alguns, abandonei outros, rs...bom resolvi criar um específico, assim com coisas que eu gosto de fazer, relacionadas a beleza, dicas, testes que eu mesma fiz, nos ultimos meses encontrei uma nova paixão os esmaltes...rs, quer me ver feliz é domingo de manhã com minha caixinha de esmaltes, adoro fazer unhas, cuidar do cabelo...enfim por isso resolvi criar este blog.

Coisas que os leitores devem saber:

1) Destaque da Semana: Quem quiser ser destaque da semana é só deixar um comentário no post mais recente com o endereço do seu blog e pedir para ser destaque. O destaque dura uma semana.
2) Anúncios: Quem quiser anunciar alguma promoção feita em seu blog, ou a crianção de um novo blog, coisas desse tipo, é só pedir por comentário no posta mais recente.
3) Não vou linkar só porque me linkaram, vou linkar o blog que eu achar que deve ser linkado. Muitas pessoas saem linkando Deus e o mundo mas nem visita o blog, acho isso chato, portanto linko o blog que eu quiserr, quem em linkar vou agradecer, mas não me link esperando algo em troca.
4) Sugestões: Quem tiver alguma sugestão para melhorar o blog, agradeço, pode enviar por comantário....

Agora vamos ao que interessa, ao post....rs...bom já que falei de esmaltes vou colocar algunas unhas que eu fiz em mim mesma, espero que gostem e pra quem gosta de fazer as unhas tbm fique a vontade paraa tentar fazer na sua tbm.


Colorama: Militar-Cremoso/Nesta unha passei o esmalte e as flores são adesivos de unha, é fácil encontrar em farmácias e lojas de cosmáticos, custam em média R$4,00 até R$ 10,00.

Impala: Saia Justa-Cremoso, Risqué: Branco Puríssimo-Cremoso, Big: Luz das Estrelas(Glítter)/Nesta passei o Saia Justa, esperei secar e fiz a francesinha com o branco, apenas na pontinha como podem ver na foto. Colei adesivo de flor na ponta e no final passei o glitter. 

Risqué: Meia Calça-Cremoso/Nesta unha ...bom para alguns parece um esmalte sem graça mas eu particularmente amei essa cor na unha, só passei o esmalte mesmo, duas mãos e no final passei a cobertura intensificadora da cor da Colorama, achei tão simples e tão fofo ao mesmo tempo. 

Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado e voltem sempre, até o próximo post.

2 comentários:

Larissa disse...

Nossa, adorei suas unhas, eu nao tenho unha grande....vivo roendo rs...mas as suas são lindas, achei seu blog fofo..parabéns.

Luana Rodrigues Farias disse...

Adorei ficou linda as suas unhas, e o último esmalte eu tenho também é super lindo, eu adoro, uso bastante quando quero fazer listras e outras coisas.

Bjs

Template by:
Free Blog Templates