Vídeos

Loading...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Inauguração

Bom dia a todas....
Para quem não me conhece meu nome é Camila, já tive diversos blogs, apaguei alguns, abandonei outros, rs...bom resolvi criar um específico, assim com coisas que eu gosto de fazer, relacionadas a beleza, dicas, testes que eu mesma fiz, nos ultimos meses encontrei uma nova paixão os esmaltes...rs, quer me ver feliz é domingo de manhã com minha caixinha de esmaltes, adoro fazer unhas, cuidar do cabelo...enfim por isso resolvi criar este blog.

Coisas que os leitores devem saber:

1) Destaque da Semana: Quem quiser ser destaque da semana é só deixar um comentário no post mais recente com o endereço do seu blog e pedir para ser destaque. O destaque dura uma semana.
2) Anúncios: Quem quiser anunciar alguma promoção feita em seu blog, ou a crianção de um novo blog, coisas desse tipo, é só pedir por comentário no posta mais recente.
3) Não vou linkar só porque me linkaram, vou linkar o blog que eu achar que deve ser linkado. Muitas pessoas saem linkando Deus e o mundo mas nem visita o blog, acho isso chato, portanto linko o blog que eu quiserr, quem em linkar vou agradecer, mas não me link esperando algo em troca.
4) Sugestões: Quem tiver alguma sugestão para melhorar o blog, agradeço, pode enviar por comantário....

Agora vamos ao que interessa, ao post....rs...bom já que falei de esmaltes vou colocar algunas unhas que eu fiz em mim mesma, espero que gostem e pra quem gosta de fazer as unhas tbm fique a vontade paraa tentar fazer na sua tbm.


Colorama: Militar-Cremoso/Nesta unha passei o esmalte e as flores são adesivos de unha, é fácil encontrar em farmácias e lojas de cosmáticos, custam em média R$4,00 até R$ 10,00.

Impala: Saia Justa-Cremoso, Risqué: Branco Puríssimo-Cremoso, Big: Luz das Estrelas(Glítter)/Nesta passei o Saia Justa, esperei secar e fiz a francesinha com o branco, apenas na pontinha como podem ver na foto. Colei adesivo de flor na ponta e no final passei o glitter. 

Risqué: Meia Calça-Cremoso/Nesta unha ...bom para alguns parece um esmalte sem graça mas eu particularmente amei essa cor na unha, só passei o esmalte mesmo, duas mãos e no final passei a cobertura intensificadora da cor da Colorama, achei tão simples e tão fofo ao mesmo tempo. 

Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado e voltem sempre, até o próximo post.

2 comentários:

Larissa disse...

Nossa, adorei suas unhas, eu nao tenho unha grande....vivo roendo rs...mas as suas são lindas, achei seu blog fofo..parabéns.

Luana Farias disse...

Adorei ficou linda as suas unhas, e o último esmalte eu tenho também é super lindo, eu adoro, uso bastante quando quero fazer listras e outras coisas.

Bjs

Template by:
Free Blog Templates