sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ultimate 3D

Ei meninas, estou muito feliz, sou destaque pela segunda vez....o blog Angel World de Portugal me presenteou com o destaque dessa semana, ali do lado esta meu selinho.... Muito obrigada ao Angel World pelo presentinho...
Bom acabei de me dar um tratamento de beleza..rs...depilação, hidratação, lavei e hidratei os cabelos, e daqui a pouco vou fazer as unhas dos pés(post de segunda feira, não percam)
Hoje vim falar de uma linha de esmaltes que eu gosto e acho que vcs tbm vão gostar.
São os esmaltes....ULTIMATE 3D...são brilhosos, Glitter...mas tem um efeito mágico nas unhas. Alguns da linha estão abaixo:




Como minhas unhas estão quebradas e não posso aparecer com elas aqui...rs...pelo menos por enquanto vou mostrar as unhas da minha mãe que eu pintei, usando esses esmaltes.

Nesta unha eu usei o Café Cremoso da Colorama e depois passei o "amarelinho" da ultimate 3d.

Nesta usei o Jeans Intenso tbm da Colorama e depois passei o nature's effect(o verdinho) da ultimate 3d


Bom amores, hoje o post foi rápido e pequeno mas segunda tem mais.... Bjoks e até segunda!!!

4 comentários:

Paula disse...

Esse ultimate 3D tá dando o que falar ... mas não combina cmg, sou mais discreta hehe tô tão feliz com o destaque :) é o meu primeiro *-* 1bjPaula

Unknown disse...

Esmalte em 3D tão virando moda, porém, assim como a Paula, sou mais discreta. Prefiro esmaltes simples, sem ser cintilantes e taalz. Acho muito bonito, mas não consigo colocá-los na mão. XD Adorei as unhas da sua mãae! *0* São tão bonitas! \o/
Beijinhos

Charme de Princesa disse...

humm, ao contrário das meninas, eu não sou nada discreta! adooooro estar com as unhas coloridissimas e brilhantes!! hehehe! mais isso vc sabe né sonsa! :P

Byaah disse...

Eu tenho o Ultimate 3D dourado e eu adoro,principalmnete quando vc sai no sol,brilha muuiiito!!

Template by:
Free Blog Templates