segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bom e barato...


Ei meninas, tudo bem?! Espero que sim. Se o problema for os cabelos hoje vamos resolver...uahuahua, se vc está com o cabelo quebradiço, sem vida, opaco ou frágio de qualquer outra forma tenho a solução e não é caro. Hoje vim mostrar um hidratante para cabelos que eu comecei a usar e gostei. Esse ano acabei com meu cabelo, tava sem tempo pra cuidar e o tempo passou, corri atrás de alguma coisa pra hidratar ele...li, conversei com pessoas e encontrei...É a Máscara Capilar Hidratante com Vitamina A, 500g da Amend.

Gente milagrosa...rs...meu cabelo tava daquele modelo né...vassoura, sem vida...quando conheci essa máscara meus problemas acabaram. Amei!!! Custas em média R$ 18,00. O pote é grande e dá para fazer diversas aplicações.Serve para qualquer tipo deé  cabelo.
Bom pra falar a verdade até hoje não vi nenhum produto da AMEND que fosse ruim, sempre gostei dos produtos deles...

Mas mudando de assunto né....sábado fiz comprar, ahhh gastar dinheiro que felicidade, me sinto nas nuvens quando estou em um shopping....rs Não sei se vcs conhecem a loja Zu, da marca Zu.com....uma das coisas que comprei, foi um vestido clássico tão fofo, quem quiser conferir a coleção 2011 da Zu Clique aqui

Mudando de assunto de novo, gente sou destaque no blog:

Butterfly Designer

...aqui do lado está meu selinho, lindo né??? Visitem o blog....Muito obrigada a Pollyanna.
Agora creditando a Pollyanna tbm pois ela me forneceu meu link-me....rs...muito lindo né? agora podem me linkar ali do lado direito, Pollyanna vlw mesmo flor, brigadão.


Bom gente, por hoje é só, beijinhos e até o próximo post!!!

13 comentários:

Paula disse...

Quando eu descolori meu cabelo no 0 eu não podia escovar o cabelo, que ele ficava TO-DO na escova... achei que fosse ficar careca ! Recorri ao tratamento de queratina da Niely, funcionou legal ... O triste é que eu gosto de cabelo cheio e com a tintura (ou melhor, falta de) meu cabelo está ralinho. Parece que o meu cabelo se acostumou com o produto da Niely , sabe ? Tô precisando de um novo hidratante. Nunca ouvi falar dessa marca , vou procurar :) Aonde você comprou o teu pote ? 1bj e boa tarde , Paula
PS: Sou sua seguidora número 6 :D

Paula disse...

hehe Hohe vou sair e vou procurar :)
Você já ouviu falar do shampoo Arovit (ou Arovitan) -minha mémoria me trai- ? É um shampoo pra crescer cabelo , estou procurando desesperadamente por ele. Só encontro boas recomendações. É coisa de 10 cm a cada trimestre de uso :) Cortei meu cabelo curtinho dps que não dava mais pra pentear as madeixas... daí queria que crescesse , porque um dia desses meu namorado jogou no ar aquela AAH CABELO GRANDE É TÃO BONITO (leia-se sensual) , desde então estou numa batalha pra esse raio desse cabelo crescer aiai :* PAULA

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Tenso é ver tanta propaganda (http://www.youtube.com/results?search_query=arovit&aq=f) , ter dinheiro pra comprar (Graças a Deus) e não encontrar o produto #morre

Charme de Princesa disse...

humm, muito boa a dica heim, quero conferir de perto como estão suas madeixas!! hihihi.. beijos e quero ser destaque :P

Polly Chiarello disse...

Olá Camila, obrigada pelos agradecimentos. Flor vc acredita que eu uso esse produto? Hahaha e tava pensando em mostrar ele em um post meu hahaaha...

beijo

Julia disse...

Oioioi!! \o/
Estava namorando o seu blog há um tempinho mas só agora consegui comentar. Minha internet é uó ¬¬
Meu cabelo não é seco. Ná verdade, ele não é seco por completo. Ele é mais oleoso nas raizes de é seco nas pontas. Acho que é o mal de todas que tem o cabelo comprido. A oleosidade natural não consegue alcançar as pontas. Anyway... tendo o cabelo "misto", você acha que essa máscara vai funcionar pro meu tipo de cabelo?
Beijinhooos

Déia Nogueira disse...

Oi Camila, tudo bem?
Achei o seu blog por acaso e adorei! Já tô te seguindo, ta? ♥
Tbm já usei essa máscara da Amend (indicação da minha hairstylist... rs) e realmente ela faz milagre! Ótimo custo-beneficio ;-)
Bjinhos e até +

Obs: Se quiser dá uma passadinha lá no meu blog:
http://eu-moda.blogspot.com/
E se gostar pode me seguir tbm ^^

Unknown disse...

Oláa!
Obrigada por responder! \o/ Pro meu cabelo eu uso shampoo para cabelos oleosos e condicionador para cabelos secos. Aí eu coloco o shampoo apenas na parte na minha cabeça e o condicionador no comprimento (? - não sei se essa é a palavra certa) e pontas. Funciona muito bem. O único "problema", que pra mim não é um problema, é que tenho que lavar o cabelo todos os dias. Eu sempre lavei o meu cabelo todos os dias e um tempo atrás e vi um dermatologista e um cabelereiro na Eliana XD e eles disseram que não tem problema. °3°
Tá... esse foi o comentário mais inútil que você já leu. XD
Beijiiins

Paula disse...

Atualiza, Camila !! Quero novidadess rawr

Angel disse...

Oh felicidade de shopping, como eu adorooooo isso! Pior é no fim quando vamos ver a conta bancária xD

eu não conhecia essa marca, as tantas não tem cá em portugal ou eu nao procurei bem hehehe
eu uso é a linha da L'Occitane Shampoo, condicionador e máscara Reparador... não sei se tem o mesmo nome aí no brasil, mas é optimo pra quem pinta o cabelo, usa secador, ferro de alisar (chapinha como voçes dizem hehehe), o shampoo não pode é usar todos os dias ou tem efeito contrario, tão alterno com o da fructis da garnier nutrirepair (que adoro e recombendo o amaciador fortificante!! Deixa o cabelo tãooooo macio!!!)

Obrigada pelo coment ;D
também te linkei e pus o Momento Vaidade em destaque essa semana! :)
beijoooo

dani disse...

BOM ESTOU PENSANDO EM USAR JA ESTOU APROUCURA DESSE HIDRAT NTE E BOM E QUE TAMBEM TEM VITAMINA a que e otimo pra os cabelos. beijos

dani disse...

mas na minha cidade nao consigo encontar agora meninas estou usando. o kit good black repositor de massa.
GENTEEEEE EEE OTIMMMMMA voces nao tem nossa o cabelo se torna outro. querem ver seus cabelos se tranformarem compre este kit e um pouco caro mais vale apena. em torno de 80 reais

Template by:
Free Blog Templates